24 de fev. de 2009

Prêmio do Céu !


Nosso prêmio do céu
Existia um homem muito rico, que morreu e se encontrou com São Pedro no céu. Chegando no céu, o rico viu uma castelo enorme e foi correndo para lá e então São Pedro perguntou: Para onde você vai? E o rico respondeu:

- Vou para aquele castelo. Afinal, não é ali que vou morar? São Pedro respondeu:

- Não. Ali é casa do seu empregado que você tinha na Terra, quando estava vivo. Vamos que levarei para a sua casa.

E rico imaginou, se aquela casa era do meu empregado, imagina como será a minha!!!!

E lá foram eles. Chegando numa casa, pequena, feinha, de barro, com teto de sapé, São Pedro disse:

- Aqui está a sua casa.

- Minha casa? São Pedro o senhor deve estar enganado. Se o meu empregado ficou com aquele castelo, a minha casa será muito melhor ainda . Disse o homem rico.

Disse São Pedro: - Enganado está você!! Infelizmente o que você contribuiu na Terra para o céu, só deu para construir esta casinha, e o seu empregado investiu mais e conseguiu aquele castelo!!!

MORAL DA ESTÓRIA: RECEBEREMOS O QUE PREPARAMOS PARA RECEBER!!!


0 comentários:

Postar um comentário